segunda-feira, 12 de abril de 2010

Broken hearts comeback.



É.. acho que quando escrevi "No more broken hearts" eu me enganei.
Sempre quando acho que tudo está voltando ao normal, estou sendo feliz denovo, algo me pega de surpresa. Como se não fosse óbvio, o amor é algo inexplicavel, não dá pra entender, somente se sente. Ou dor, ou angustia, tristeza, até mesmo alegria.. Nada se compara a esse sntimento, bendito sentimento.
Ele PARTE seu coração, em pedaços pequeninos, depois tenta junta-los com promessas de amor eterno.
Não acredite, ele sempre estará pronto pra atacar denovo.

terça-feira, 6 de abril de 2010

No more broken hearts

Talvez eu tenha cansado de escrever sobre coração partido. Talvez não seja mais necessario. Pode voltar a ser um dia. Ou não.
Talvez num piscar de olhos meu mundo voltou a ter cor. Incrivel como 3 palavras mudam uma vida, reconstroem um coração. Ao aber que tais palavras vem da pessoa amada, então? Pfff meu mundo fica mais colorido que a Restart.
Talvez o mundo esteje ao meu favor. Talvez seje sorte. Ou talvez ele realmente sinta por conta própria. Pode ter certeza que é a melhor sensação que se sente. Saber que carinho, ternura, amor etc, alguém sente por você, é otimo! Saber que alguem pensa em você é maravilhoso. Saber que alguém se preucupa com você também é muito bom.
Arrepios, frio na barriga, coração batendo. Assim que me sinto ao ouvir seu nome. Sorriso, alegria. Assim que me sinto ao ouvir um Oi seu. Expressão triste, olhos profundos, choro. Assim que fico ao ouvir um Tchay. Pode ser por 5 minutos, mas quando fico longe, parece a eternidade.
Já que toquei no assunto de "longe", por que não falar de distancia?
D I S T A N C I A. Que palavra tensa. Por que não banir ela do vocabulário? Tá, mas do mesmo jeito criariam outra palavra com o mesmo significado.
Bom, no me mundo, distancia quer dizer "Eu aqui, você a 6346487 km de mim". Mas sei que um dia essa palavrá acabará no nosso mundo. A palavra principal será "Junto" e significará "Eu e você em qualquer lugar", pois estando perto de você eu vou até pra puta que paril um pouquinho mais pra frente.
Mas fico pensando, será que isso vai acontecer um dia? será que um dia eu realmente sentirei seus braços me envolvendo num abraço quente e confortavel? Será que meus sonhos deixarão de ser sonhos?
Sei lá, sei lá... (8) Só entendo que, meu objetivo a cumprir é fazer isso acontecer. Lutarei pra isso, porque ter você é o que me importa mais momento strike. E como você já disse "te ver é uma promessa".

Tenho que acordar pra vida. As vezes ainda acho que é um sonho, mas não, é ral, pelo menos dessa vez. E vai continuar sendo. Como diz aquela frase de casamento "até que a morte nos separe".
Amém.

domingo, 21 de março de 2010

Why why?

Acho tenso o que acontece. Por que fechar os olhos e só ver você? Por que até de olhos abertos posso te ver? Por que escolhi você para me pertencer?
Já tentei deixar pra lá, mas quanto mais eu tento mais eu lembro. Por que? Por que lembrar de você ao ouvir uma musica? Por que escrever canções pra você? Por que direcionar a palavra a você?
Às vezes penso que gasto tempo demais com isso, mas acho válido. Por que? Por que dedicar quase tudo a você? Por que rasurar meu caderno por você? Por que eu só sei te querer?
Será porque você merece? Será que seu jeito me ganhou? Ou foram seus olhos azuis que me atraíram?
Não descarto a possibilidade de a sua idiotice ser o imã e minhas risadas ser um pedaço de ferro, que viu o imã e pensou “preciso me juntar a aquilo”.
Já estivemos juntos. Uma tarde fria. Caía neve lá fora. Dentro de casa, o filme “P.s i Love you” rolando no DVD, mas no volume baixo. A música que estava tocando na rádio nos interessava mais. I miss you era o nome. Blink 182 era a banda. Pra acompanhar, um chocolate quente, uma lareira acesa. Depois, eu senti minha mãe me cutucar e falar “Natália, 06h30, escola”.
É, tudo não passou de um sonho. De novo.

terça-feira, 9 de março de 2010

Eu compro, tu compras, ele compra.

Hoje eu estava na escola de buenas, fazendo lição de português, quando leio a seguinte pergunta "Diga quais são os pontos positivos e negativos das propagandas e bla bla" e, bom, essa pergunta gerou uma boa discussão. A Kamila me mostrou a resposta dela, que me fez refletir, E MUITO!
Bom, ela colocou em questão o consumismo, porque tipo, a propaganda REALMENTE leva ao consumismo. Se você ver um outdoor falando das novas peças da sua marca de roupa preferida, você vai ir comprar, certo?
E poxa, parei pra pensar. Será que isso é mesmo necessário? Tipo, eu sei que as vezes é preciso roupas, sapatos e bla bla, mas tipo, PRAQ EU QUERO 52465145 PARES DE SAPATOS, BOLSAS E ETC? PORQUE A NEUROSE DE "NÃO PODER REPETIR ROUPA"?
Ahh qual é mano, praque gastar muuuuuito dinheiro comprando coisas que não vao ser realmente úteis no seu dia-a-dia? Tudo isso é culpa do capitalismo e seu sistema loser, que controlam a vida das pessoas da seguinte maneira: trabalhar trabalhar trabalhar igual um filho da puta pra ganhar um mísero dinheiro na maioria das vezes, pra mal pagar suas contas e gastar todo esse salário ( as vezes até mais que ele) e comprar coisas inúteis. Eu sei que socialismo não funcionaria muito bem, principalmente aqui no Brasil, mais porra mano, partiu parar de comprar coisas desnecessárias, né?
Pense um pouquinho, enquanto tem milhões de crianças passando fome na áfrica você está aí passando maquiagem nova do mesmo tipo daque voce ja tinha e reclamando do seu computador que teu pai comprou ano passado. Bota a mão na consciência.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Everything has change

Hey apple, meu nome é Natália. Eu já comprei 3 wayfarers porque tava na moda, fico mais da metade do meu dia no twitter e bem, sou totalmente igual à você. Brigo com as pessoas, pago de estilosa, quando na verdade eu sou totalmente idiota e sensível. E é por isso que eu fiz um blog, por causa da parada de ser idiota. Idiotas fazem blogs e pagam de estilosos, mas no fundo são complicados. Desculpa se estou chamando alguem de idiota, o que posso fazer se é minha mania?
Enfim, Você que tem twitter, pensa comigo. Tu diz que não liga pelo baixo numero de followers que tem. Mas é claro que você liga. E tenho certeza de que quer dominar o mundo like i want, hehe.
Bom, hoje em dia todo mundo ja sabe como funciona a parada. Você tem um wayfarer e curte cine, você é alternativo, parabéns. Isso não é generalizado, mais QUALQUER UM sabe que hoje em dia é assim.
O alternativo perdeu seu significado. Significa ser diferente, mas não é o que acontece hoje em dia. Tantas pessoas quiseram ser DIFERENTES e acabaram sendo todas iguais. Quer uma prova disso? Cola naquele tal de Find Alternative, ou no cinema do shopping internacional de sábado, ou até mesmo no Center Norte de sexta. Só vai ver gente assim. Lógico, é o que todo mundo é e o que todo mundo quer ser. O importante não é ter um óculos pra proteger os olhos dos raios solares. É ter pra pagar de alternativo na Matriz! Se você tem uma calça colorida e um nike, OPA, melhor ainda! E se tiver fumando e bebendo, então? Parabéns, você é popular :) Ou só quer ser, sei lá. Quer um colar de soco inglês também?
Poxa, tanta saudade de quando a gente tinha uns 10 anos, a gente descia depois que chegava da escola, e só subia umas 8 horas da noite ou 9, com o pé preeeeeeeto por ter passado o dia inteiro brincando. Hoje em dia as crianças de 10 anos só querem saber de vida sedentária no pc e e ser popular. TIPO, PRAQ? Pra voce ir em qualquer lugar e dar oi pra todos? Pra você poder fazer o que quiser? Não, obrigada, isso não é legal. Pode ter sido, mais tipo, ããm, tente outra vez. Talvez em outra década. Ou daqui uns 5 anos.
Mas penso, meu, daqui 5 anos você verá suas fotos e se achará ridiculo. Igual quando tu vê suas fotos de pivete. Mais relembre, voce ajudou aquele cara da barraquinha do centro com seus miseros 15 reais, comprando um wayfarer. Voce contribuiu com isso. Imagine se ninguem comprasse. Os óculos não seriam fabricados e voce seria igual aquela nerd da sua sala. E isso seria chato, sabe porque? Porque ela não usa nike SB. Mas pensando, MAIS UMA VEZ, essa pessoa é alternativa. ELA tem o rótulo que você queria ter.
Só quero que quem leia isso entenda o sentido. Que não é diretamente pra você, e sim pra quem se sente um alternativo.
Ê mundinho de mierda.
Well, não consigo mais escrever porque o twitter não deixa.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Masks.


É como se fosse uma máscara. O que aparece em primeiro plano é o mais positivo. Pareço estar feliz, fingo um sorriso, digo coisas engraçadas, ou melhor, idiotas, mais fazem todo mundo rir. Não aparento ser uma pessoa triste. É como se nada estivesse acontecendo comigo. Mas, quando tiro essa máscara, mostro minha segunda face, e não é isso que se vê. Meu rosto tem uma expressão triste, meus olhos se mantêm secos por um bom tempo, mais a minha alma chora, e com isso, meus olhos se rendem, formando pequenas gotas sobre um rosto. E quando chega a noite, depois que deito, vejo que não estás mais comigo, me afogo ao travesseiro, usando-o como um paninho para enxugar as lágrimas. Acho que até o travesseiro já está cansado, cansado de saber minha dor. Cansado de ver meus sonhos, e de saber que hoje eles já estão perdidos. Não aguentando mais ler meus pensamentos que só chamam por uma coisa: você.
A noite é o momento que eu mais consigo me encontrar, e quando por fim eu consigo dormir, me vem um sonho -ou melhor, já nem sei mais se é sonho ou pesadelo-, onde eu te encontro, e nós conversamos e somos felizes e bobões apaixonados, como nos filmes. Mas, quando por fim acordo, vejo que tudo não passou de ilusão. E novamente eu ponho minha máscara, e volto pro mndo real.
Você não conheçe á mim, só acha, não sabe o que sinto, nunca saberá, pois minha dor pra você não é nada, é como se o que tivesse acontecendo comigo não fosse mudar o mundo. Realmente não muda, mesmo se mudasse, não seria nada pra você. A mesma coisa que você agora é pra mim, nada. Eu só espero o tempo passar para poder fechar os olhos, mais uma vez.


E só nos restará lágrimas do que parecia ser só mais uma emoção.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

A little big love

Pra começar, nao consegui postar foto dele ):
Esses dias eu tava pensando.. Caraca, a quanto tempo eu não escrevo textos e pá.. Logo depois pensei, porque não escrever pra uma pessoa que eu amo? E então, tô aqui escrevendo pro Wes *-* Bom não sei se ele chegará a ler, eu acho mt dificil isso \: mais eu tenho esperança hahah Bom Wes, que eu te amo todo mundo sabe, isso é fato. Agora acho que ninguém sabe é como eu sinto isso, e acho que é uma coisa inexplicável. um amor, lindo, de fã, ou até mais que isso. amor de fã é louco, é obsessão. amor que eu sinto é louco, ao mesmo tempo bonito, sei lá. é algo que eu gosto de sentir, é algo que é valido. você é uma pessoa que vale a pena amar, que eu gosto, e sei que nunca vou me arrepender de chorar por isso, de passar horas sonhando com isso, pensando nisso. eu acho que nunca amei alguem igual eu amo voce (tá, nessas horas amor de mae e de Deus nao contam ok), nunca vi alguem igual a ti, carinhoso, atencioso com quem gosta de ti, simpaaaatico pra caramba, e tem um jeitinho que só você sabe ter <3 as vezes me falam que eu passo mt tempo te amando, dedicando meu tempo a ti, e que isso é amor passageiro, que um dia eu não vou mais ligar pra voce. mais essas pessoas que falam isso estao COMPLETAMENTE enganadas, não vou te abandonar nunca sabia? mesmo que se passe 100 anos rs. eu sempre terei voce preso dentro da minha alma, do meu coraçao, é como se vc fosse a minha nescessidade de viver, eu perco o ar com vc, e ao mesmo tempo ganho respiraçao, ganho vida, eu sou a pessoa mais feliz do mundo, porque eu encontrei no seu olhar um motivo para amar, pra viver, para deixar de sofrer, para lutar, eu nao vou te deixar nunca, serei I ♥ WES ate morrer Eu quero ver voce sempre feliz, porque isso é oque importa, a sua felicidade, eu nao perco tempo lendo coisas de quem nao gosta de ti, eu quero dedicar o meu tempoo a voce, porque sei que isso me faz bem, quando um vicio te conforta, fica inevitavel, impossivel de largar. E NEM SE FOSSE POSSIVEL EU LARGARIA ESSE BENDITO VICIO, vicio de wesley s2 sabe as vezes eu penso, porra esses colirios são tenso velho! mais pelo menos eles sevem para algo, graças a esse treco de colirio eu conheci você, dia 5/08/09, essa data eu não esqueço nunca! hahaha mais pensando bem, não foi esse dia que te "conheci", foi lá pro dia 15 ): mais nao importa, o que realmente é valido é que hoje eu amo você demais, não importando data, hora, ou momento que te vi. Falando em ver, aaahhh como eu daria a minha vida pra ir pra BC ver você. "quem me dera ao menos uma vez viajar 3164684684km pra ver alguem que amo" ): Enfim, se você chegar a ler isso, suponho que já está se cansando. Só queria dizer, resumindo, que não importa o que acontecer, não importa se você mudar, ficar diferente, não vai fazer diferença pra mim, meu amor vai ser o mesmo, sabe porque? como diz aquela frase "Amor é pra sempre, se acabar não foi amor" e eu tenho certeza, que o que eu sinto por você HOJE, é o mesmo amor que vou sentir amanhã. Sempre com aquela diferença, te amo mais que ontem, menos que amanhã. OBRIGADA POR EXISTIR BEBE ♥

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Lembra-se do dia que peguei emprestado o seu carro novo em folha e o amassei? Pensei que você me mataria, mas você não me matou. E lembra-se daquela vez em que eu o arrastei para a praia e você disse que ia chover, e choveu? Pensei que iria dizer 'Eu não disse?', mas você não disse. Lembra-se que eu namorei todos os caras para te fazer ciúmes, e consegui? Pensei que você fosse me largar, mas você não me largou. Lembra-se da vez que derrubei torta de morango em cima do tapete do seu carro? Pensei que você fosse me bater, mas você não me bateu. E lembra-se da vez que me esqueci de lhe avisar que a festa era a rigor e você apareceu de jeans? Pensei que você fosse me largar, mas você não me largou. E houve uma porção de coisas que você não fez. Mas me aguentou, me amou, e me protegeu. Haviam muitas coisas que eu queria lhe retribuir quando você voltasse do Vietnã. Mas você não voltou.
Unknown
A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade. Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?

When you're gone..

E mais uma vez você se vai. Se vai devagar, sem avisar, pelo caminho mais obscuro que conheçe, que escolheu. Se vai deixando aqui uma garotinha, uma pequena, que já não saberá o que fazer sem seu grande por perto. Se vai deixando um mundo que, pelo o que diz, não mereçe sua presença. Se vai pois crê no submundo. Se vai pois não acredita no real.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Bom, eu sempre escrevo uma música aqui no meu blog.. Só que a musica que eu queria escrever eu não sei direito! Ps. a musica é damned if i do ya do ATL. E não seria uma boa idéia eu escrever comoeu acho que é, então hoje não vou postar ebaaaaaaaaa tchau. q

domingo, 3 de janeiro de 2010

Do you hear me? i'm talk with you. across the water across the deep. Blue ocean under the open sky, oh my baby i'm trying. Boy i hear you in my dreams, feel you whisper across the sea, i keep you with me in my heart. You make it easier when life keeps hard. Lucky i'm in love for my BF, lucky to have been or not have been. Lucky to become in home again.
They don't know how long it takes. Waiting for a love like this. Everytime we say, we say goodbye, i wish we had one more kiss. I wait for you, i promise you, i will. Lucky i'm in love for my BF, lucky to have been or not have been. Lucky to become in home again.

Jason mraz feat. Colbie Caillat - Lucky

sábado, 2 de janeiro de 2010

Feel the positive vibration

Tenho que acordar tanto pra fazer tudo que eu ja sei de cor, só quero oque é real, fugindo do normal, a vida fica bem melhor. sem me preucupar com o amanhã sigo sem adivinhar. O amr ja encontrei o resto que eu não sei, deixo me encontrar. Largado na cidade eu paro e reparo como é capaz, e segue a viagem, ta todo mundo em paz. Quem ta com frio, essa canção vai ser seu cobertor. Quem ta sozinho, esse refrão é pra te dar amor, nesse caminho a trilha é a gente que faz.
A gente segue a vida pelo mundo a fora, as vezes nem percebe quando ela passou. E vive dia-a-dia nessa correria, se entrega a rotina que se acostumou. Eu fico por aqui, me livro da ilusão de não poder me divertir. E fiz essa canção ao passo da expressão "o melhor está por vir". Largado na cidade eu paro e reparo como é capaz, e segue a viagem, ta todo mundo em paz. Quem ta com frio, essa canção vai ser seu cobertor. Quem ta sozinho, esse refrão é pra te dar amor, nesse caminho a trilha é a gente que faz. Quem ta com frio, essa canção vai ser seu cobertor. Quem ta sozinho, esse refrão é pra te dar amor, a trilha sonora da vida é a gente que faz.


Scracho - Bom dia.


Me faz feliz..

Your make me happy wheter you know it or not. we should be happy, that's what i said from the start. i am so happy knowing you are the one that i want for the rest of my days.. for the rest of my days.. your all of my days. <3

Nevershoutnever - Happy

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

I wanna live a life from a new perspective.

Bom, ja é 2010. 2009 foi bonzinho até, tirando algumas pequenas coisas, mais nada que possa prejudicar muito.
Hoje vi uma frase, é é MUUUUUUITO VERDADE:
E se eu estivesse mentindo quando falei que nunca mentiria pra você?
Fiquei um certo tempo pensando nessa frase e reformulei, falando a pura verdade:
E se voce estivesse mentindo quando falou que nunca mentiria pra mim?
Faz sentido, não faz? Se essa tal pessoa lesse isso, ela iria entender e raciocinar. É isso.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Tchau, YOU have to go now.

Eu te falei que ia deixar pra trás, pois tudo aquilo que eu faço não te importa mais. Cansei cansei de tentar entender, segue sua vida que a minha eu sigo sem você. Por mais dificil que isso td possa parecer, por mais estranho que isso tudo possa ser. Vou viver com ou sem voce e aprender, a ser melhor assim, Pois tudo que eu fazia nunca parecia o bastante pra voce, adeus vou te esquecer. E eu disse BYE BYE já não te quero mais, as nossas fotos nossos versos vou deixar pra trás. Olhar pra frente eu vou seguir em frente, pois essa noite eu vou dormir sem você.

Restart - Bye Bye.

domingo, 27 de dezembro de 2009

É só pra ficar suave.

Janeiro já ta quase ai, sereno confiante e cheio de si. te basta a noite, o dia, o seu ir e vir. saúde e simpatia no que há por vir. e aí sim as cores, nuances e tons se uniram no meu pensamento. e aí sim os ritmos, timbres e sons, a perfeição desse momento. HÁ PERFEIÇÃO NESSE MOMENTO.

Forfun - Aí sim.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

As simple as A, B, C..

Bom, é natal, to no maior sono mais quero escrever. Eu vi essa idéia num blog (desculpa mais não lembro qual é) e achei super legal. é o ABC 2009, enfim, então sei explicar mais dá pra entender.

A de amigos. Putzzz fiz tantos amigos esse ano *-* são todos mt legais, mt gays lindos, mt viadinhos simpaticos e pá. adoro s2
B de bebidas. caralho esse foi o ano que eu comecei a usar os males do mal -n
C de caralho, o palavrão que eu mais falei.
D de nao tive nenhuma doença, é.
E de emprestar e de Elliott.
F de felipe <3
G de gostosa gorda, to mais gorda do que nunca.
H de falta de homens.
I de irritante RAWR
J de já não sei o que escrever aqui -n
K de Karku, a pior novela kakakak nao tinha n pra escrever to nem ai
L de louquissima e de lucas henrique x3
M de mamae, linda te amo!
N de natália né s2
O de OMG
P de puta poutz, outra giria muito falada.
Q de q
R de restart s2
S de suruba ok.
T de te pego as 7 ♥
U de ursupadora -n
V de vida <3
X de xuxa, É O MEU JEITINHO.
W de Wesley iporti ♥
Y de (y) -n
Z de zé vulgo blair with penis s2


Bom é isso, foi muita brisa mais suave, ~~merry christmas~~


Então, é natal (?)

Só um cartão é pouco pra te falar, pra te mostrar como voce me faz feliz natal amor, hoje eu tenho quem eu sempre quis. tive uma vida inteira até de encontrar, joguei pro a tanta coisa quando te vi vestido de azul, um sorriso teu e lá fui eu. e de repente eu vi a gente de mão dada dando risada sem pensar. foi bom demais te encontrar e pelo teu olhar, de longe dá pra notar que alguem te faz sonhar.

Forfun - Vinte cinco do doze

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Só em você consigo ver o meu final feliz.


WESLEY IPORTI MACIEL. meu :$ voce não sabe, mais é tudu e mais um pouco p mim. em voce eu encontro uma pessoa boa, gentil, sincera, linda, por fora e por dentro, com Deus no coração, e tudo mais. sei, que não vou me arrepender de te amar, sei que não vou me arrepender de chorar por ti, porque por tantas vezes eu já chorei, por te ter longe de mim ou por uma coisa simples, por não poder ouvir sua linda voz (que é o que todos dizem). contigo, a vida faz sentido, vc me faz querer viver. todos podem achar que tu é só mais um colirio da capricho, mais pra mim você é mais que isso, não sei porque, não consigo ver qualquer tipo de ''metidez'', se é assim que se fala. em voce eu encontro algo mais que isso, em seu sorriso encontro a felicidade. idai que voce nao sabe que eu existo direito, mais só deu saber que voce exist.. HUNF! ta bom. bom demais não está, porque é um sonho de qualquer menina falar com vc, mais tudu bem. eu daria quase tudu, pra ver vc um dia, aqui, do meu lado..
Eu queria saber como é que vc se sente sabendo que uma garota, - das milhares e milhares que gostam de voce - pode fazer tudu por ti. cara, eu n sei explicar ao certo oq eu sinto por vc, oq eu sinto quando olho pra vc, nem que seje por uma ft ou por um simples twitcam. n sei explicar essa sensação maravilhosa, que eu sinto pela pessoa mais maravilhosa do mundo. vc me completa, tu é meu destino, meu caminho, minha felicidade. aquele amor mais verdadeiro que eu vivi, aquele sonho mais surreal e ao mesmo tempo real que eu já sonhei. vc é o garoto que eu pedi a deus, pra iluminar-me, por mais que eu n conheça nem a metade de vc, nem a metade da tua vida, já me sinto tão dentro dela, e já sinto que vc tá tão dentro da minha.
Eu sei fazer boas escolhas, e a melhor de todas foi ter escolhido voce, pra ocupar meu coração, pra fazer parte da minha vida, pra me dar motivos pra sorrir, e tambem pra chorar, me emocionar, pra dar o melhor de si, pra ensinar O QUE É UMA PESSOA BOA DE VERDADE, pra mostrar que voce pode subir mesmo quando nao acredita, wesley voce é foda, voce é meu. mesmo nao podendo te conhecer, tenho esperança que um dia vou te encontrar, lhe dar o abraço mais apertado do mundo e dizer "EU TE AMO WESLEY, EU TE AMO".
WESLEY IPORTI MACIEL, meu orgulho, minha paiao, meu amor, o motivo de eu discutir com os meus amigos que nao acreditam em amor platonico, meu motivo pra continuar e seguir em frente, minha inspiração, minha verdade, meu tudo, meu herói, meu cara. 26 de agosto, o melhor dia do ano de 1991, nasceu um divop, um ídolo, uma paixão ♥ WESLEY IPORTI, OBRIGADA POR SER TD PRA MIM, TD!